PRESOS TRÊS ENVOLVIDOS EM ROUBOS NA CIDADE DE CURUÇÁ
As Polícias Civil e Militar transferiram, nesta segunda, 5, da sede da Delegacia de Curuçá, nordeste do Pará, ao presídio Centro de Recuperação Regional de Castanhal (CRCast) os presos Elvis da Silva de Carvalho, Rinã Costa dos Santos e Ivanildo de Souza Silva, acusados de roubos na região. As prisões ocorreram no último dia 2. Um deles, Ivanildo Silva, conhecido como “Piupiu”, foi preso por uma guarnição da PM depois de ter assaltado o vigilante de uma escola municipal da cidade.
PRESOS |
Os outros dois presos foram apresentados na Delegacia por agentes da Polícia Rodoviária Estadual, pois foram flagrados com um revólver durante abordagem policial.
Eles estavam com um adolescente, todos em uma motocicleta, acusados de roubos a vans e a micro-ônibus da região. Após as apresentações, o delegado titular de Curuçá, Rodrigo Galende, procedeu a autuação em flagrante dos adultos e lavrou o procedimento específico contra o adolescente. O delegado já pediu à Justiça a decretação da prisão preventiva dos acusados maiores de idade. A custódia preventiva já foi expedida pela Justiça local.
Comentários