POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM ENVOLVIDO EM LATROCÍNIO DE COMERCIANTE NO DISTRITO DE MOSQUEIRO EM BELÉM
As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta quarta-feira, 28, Waner Luiz Souza dos Santos, 24 anos, acusado de envolvimento no latrocínio que vitimou o comerciante João Batista Cerqueira, 70 anos, que era conhecido como João Coragem. O crime se registrou no sítio da vítima, na ilha de Mosqueiro, em Belém, na manhã da terça-feira passada. Outros três homens foram presos em flagrante com drogas pelos policiais.
PRESO |
Waner, que é conhecido como “Nhonho”, foi preso em operação conjunto de policiais civis da Seccional Urbana de Mosqueiro, sob comando do delegado Magno Costa, e policiais militares da 16ª AISP (Área de Integração de Segurança Pública) também de Mosqueiro. Ao ser abordado pelos policiais, o acusado portava uma arma de fogo com seis munições. Ainda, com o preso, duas botas de borracha semelhantes às roubadas do sítio, foram apreendidas. Outros dois homens envolvidos no crime estão sendo investigados.
DROGAS E PRESOS |
MAIS TRÊS Ainda, durante a operação policial, foram presos em flagrante, na cidade de Santa Bárbara, Ednaldo Cardoso dos Santos, Leandro Barbosa dos Santos e Josué de Almeida Santos. Com eles, pedras de óxi de cocaína foram apreendidas. Eles foram autuados por tráfico de entorpecentes.
Comentários