NOVOS POLICIAIS CIVIS DO PARÁ FARÃO TROTE SOLIDÁRIO PARA DOAR SANGUE À FUNDAÇÃO HEMOPA

Os alunos da Academia da Polícia Civil, que recentemente concluíram as atividades acadêmicas dos cursos de formação de policiais civis do Pará, irão comemorar, de forma diferente, o encerramento da fase acadêmica. Neste sábado, 21, eles irão fazer um trote solidário para doar sangue ao Hemopa do Pará. O mutirão será realizado até o dia da posse dos novos policiais civis previsto para ocorrer até o final deste mês. Os alunos – cerca de 400 pessoas – concluíram a fase de Academia, segunda parte dos concursos públicos C 169 e C 170, para os cargos de delegado, escrivão, investigador e papiloscopista. 

MUTIRÃO PARA DOAR SANGUE
O mutirão, explica o aluno da turma de delegados, Tarsio Martins, foi uma iniciativa dos próprios formandos. “Vamos doar sangue, vida e esperança”, salientou. Os novos policiais civis do Pará irão ao Hemopa, a partir deste sábado, de 8 horas da manhã ao meio-dia, como forma de dar exemplo de solidariedade e mostrar o verdadeiro sentido de uma Polícia Civil cidadã. 

A campanha vai se estender até a data da posse, explica Tarsio Martins, para que todos os novos policiais civis possam colaborar com as doações, pois grande parte dos formandos são oriundos de outros Estados e precisaram voltar aos seus Estados de origem para providenciar documentos e resolver assuntos pessoais, antes de retornar definitivamente para o Estado do Pará, para tomar posse no cargo policial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"