POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS DE FOGO COM DUPLA ENVOLVIDA EM HOMICÍDIO EM MÃE DO RIO

A Polícia Civil autuou em flagrante, por crime de homicídio, José Sérgio Cunha Ferreira e Dalvanei Batista Araújo. Os dois são acusados de matar a tiros a vítima Genivaldo Leandro dos Santos Silva. Eles foram presos por uma guarnição da PM e apresentados ao delegado Rodrigo Galende, na Delegacia de Mãe do Rio, nordeste paraense. Em decorrência, a Justiça decretou as prisões preventivas dos presos, que já estão recolhidos à disposição da Justiça. 

Apreensões
APREENSÕES
Duas armas usadas no crime foram apreendidas. O crime se registrou às 21 horas da última quarta-feira. Logo após o registro do boletim de ocorrência, uma informação recebida pela Polícia Civil levou a guarnição da PM até o local onde os acusados estariam escondidos. A PM cercou a casa e prendeu os dois. 

José Sérgio e Delvanei: Presos
PRESOS
Durante revista na casa, as armas foram apreendidas. Um deles ainda vestia uma jaqueta rajada usada no momento do crime. Em depoimento, os acusados admitiram que se armaram com duas espingardas para invadir a casa da vítima. Eles alegam que Genivaldo os teria feito ameaças de morte. A autuação dos presos contou com apoio do investigador Leonidas Donza e motorista policial Naná.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"