POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM ENVOLVIDOS EM CRIMES DURANTE OPERAÇÃO NO MUNICÍPIO DE SALINÓPOLIS
As Polícias Civil e Militar desencadearam, desde a última sexta-feira, uma operação policial para prevenção e combate à criminalidade, no município de Salinópolis, nordeste paraense. Três homens foram presos em flagrante, por porte ilegal de arma; tráfico de drogas e roubo. Os resultados foram divulgados nesta terça-feira, 24. Conforme o delegado Augusto Damasceno, titular da Polícia Civil na região Bragantina do Pará e que estava no município de Salinópolis durante o final de semana, um dos presos foi Herbert de Castro Teixeira, que flagrado com uma arma de fogo, ao ser abordado em via pública.
Ele já tem passagens pela Polícia por envolvimento em nos crimes de homicídio e roubos.
Outro preso foi Edson José Santa Brígida Galvão, de apelido “Edson Barba”, que foi flagrado por tráfico de drogas. Com ele, petecas de cocaína e sacos com pasta base da droga, além de objetos usados no preparo do entorpecente e dinheiro.
Ele já foi preso, outras duas vezes, por tráfico de drogas. Em uma das ocasiões foi durante a operação “Farol do Atlântico”, em 2012. Também, no último final de semana, foi preso Madison Monteiro Araújo flagrado após cometer um roubo usando uma faca.
Ele abordou, em via pública, uma vítima para lhe roubar o telefone celular. Os presos foram apresentados na Delegacia de Salinópolis e estão recolhidos à disposição da Justiça.
Comentários