PRESO ACUSADO DOS CRIMES DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PARAGOMINAS

A Polícia Civil prendeu, em cumprimento de mandado judicial de prisão preventiva, Erisnelson Araújo Matos, de apelido “Pelado”, que responde processos criminais por homicídio e tentativa de homicídio, em Paragominas, nordeste paraense. A prisão foi cumprida pela equipe de policiais civis da Seccional de Paragominas, composta pelos investigadores Élzamo Nicinio Almeida Lobato e Raimundo Carlos Trindade Prestes. 

PRESO
A ordem de prisão foi expedida pela 3a Vara Penal da Comarca de Paragominas. Erisnelson responde por tentar matar a vítima Luciano André Oliveira da Silva e pelo homicídio de Mateus Oliveira Pereira. Os crimes foram registrados na madrugada de 7 de abril deste ano, no Lago Verde, em Paragominas. Os crimes ocorreram por causa de uma rixa de infância entre o acusado e Luciano. 

Durante uma briga entre ambos, a outra vítima, Mateus, acabou atingida pelos disparos de arma de fogo efetuados pelo autor. Sob comando do delegado Hilton Monteiro Dias, a operação que levou à prisão do acusado contou com apoio da Superintendência Regional da Zona Guajarina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"