PRESOS EM FLAGRANTE POR AUTORIA DE HOMICÍDIO E POR PORTAR ARMA DE FOGO ILEGAL EM URUARÁ
As Polícias Civil e Militar, em operações conjuntas, prenderam, no município de Uruará, sudoeste paraense, dois homens, um deles envolvido em homicídio e o outro foragido da Justiça flagrado com uma arma de fogo ilegal. As prisões, divulgadas nesta segunda-feira, 16, resultaram das ações de policiamento desenvolvidas na região, para prevenção e combate ao crime. Um dos presos é Francisco José do Nascimento, 25 anos, que, na noite de domingo passado, após se desentender com a vítima, Cássio Fernandes Gomes, 26, acabou por provocar-lhe a morte por conta de lesões provocados por arma branca.
PRESOS |
O crime ocorreu na Agrovila Bela Vista, na zona rural de Uruará. Ele foi preso pelos investigadores Eládio Cruz e Tadeu Ferreira. Na Delegacia, Francisco José confessou o crime, sob alegação de que agiu para se defender da vítima, pois ambos estavam embriagados. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e está recolhido à disposição da justiça.
FORAGIDO O outro preso é Carlos Gomes de Sousa que foi preso em flagrante, por uma guarnição da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Uruará, com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ele havia saído do presídio de Altamira, há duas semanas, e admitiu que andava armado. Afirmou o acusado que comprou o revólver três dias atrás. Carlos Gomes de Sousa foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e está recolhido à disposição da justiça.
Comentários