PROCURA-SE O HOMEM NO RETRATO-FALADO. CONHECE? ENTÃO AJUDE A LOCALIZÁ-LO!
A Polícia Civil já investiga informações que podem levar à identificação e prisão de um suspeito de envolvimento na morte do taxista Joaquim de Souza Almeida, de 62 anos, durante tentativa de roubo ocorrido no último domingo, no Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém. As investigações são presididas pelo delegado Paulo Davi Rayol, da Seccional Urbana da Cidade Nova.
O policial civil divulgou, nesta quarta-feira, 25, o retrato falado do suspeito do crime confeccionado pela papiloscopista Lúcia de Fátima das Neves Oliveira, da Diretoria de Identificação Enéas Martins, da Polícia Civil.
A reprodução da imagem do suspeito apresenta um percentual de 90% de semelhança facial com o investigado, segundo informou o delegado Adelino Souza, diretor da Seccional.
Com a imagem divulgada, detalha o policial civil, a expectativa é que denúncias possam ser repassadas ao fone 181, o Disque-Denúncia, para tentar localizá-lo.
O relato prestado por uma testemunha, com base no qual foi confeccionado o retrato-falado, mostra um homem moreno, cabelos curtos com olhos claros e barba rala. Conforme as informações levantadas, o crime teria sido cometido por dois homens que estavam em uma bicicleta. O outro envolvido no crime ainda não foi identificado.
Comentários