PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 10 ANOS EM SANTA ISABEL DO PARÁ

A Polícia Civil prendeu em Santa Isabel do Pará, nordeste paraense, o lavrador Luís André da Silva, de 43 anos, na noite desta quinta-feira, 23, sob acusação de violentar sexualmente uma criança de 10 anos. Os abusos vinham ocorrendo há cerca de um mês, sempre que a mãe da criança saía de casa. O acusado é padrasto da vítima. Ele foi autuado em flagrante para responder criminalmente por estupro de vulnerável. 


O caso foi comunicado ao delegado Daniel Castro, da Seccional de Santa Isabel do Pará, que determinou à equipe policial formada pelos investigadores Roberto e Edilson para apurar os fatos. A menina foi encaminhada para exames periciais e atendimento médico especializado. As investigações apontaram que os abusos sexuais à criança aconteciam toda vez que a mãe da menina saía de casa para acompanhar a irmã que estava internada em um hospital no município. 

A menina, em depoimento, confirmou a prática do crime de estupro por parte do acusado aos policiais. Conforme o delegado, Luís André já responde outros processos criminais na Justiça por tentativa de homicídio, furto, tentativa de estupro e violência doméstica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"