PRESO AUTOR DA MORTE DE COBRADOR DE ÔNIBUS NO ICUÍ-GUAJARÁ EM ANANINDEUA

O delegado Paulo Davi Rayol, da Seccional Urbana da Cidade Nova, responsável pelas investigações da morte do rodoviário Johny Siqueira, informou, nesta tarde, que o preso reconhecido por envolvimento no crime informou um nome falso. Ele se chama, na verdade, Virgilio Isaac Alves Silveira Júnior, de 28 anos, que já responde a dois processos criminais por roubo. Uma testemunha obtida, durante as investigações, confirmou a participação do preso no assalto ao ônibus em que trabalhava a vítima. Virgilio foi preso, no final da manhã, por policiais militares, no conjunto Warislândia, na estrada de acesso ao bairro do Icui-Guajará, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

PRESO
ARMA DO CRIME
Conforme o delegado, o outro envolvido no crime já foi identificado e está sendo procurado. "Estivemos durante toda a tarde em diligência em busca do possível paradeiro do segundo envolvido no latrocínio", explica. O delegado confirmou ainda que foi Virgilio o autor de dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, durante assalto ao veículo, o que configura o crime de latrocínio - roubo seguido de morte. Após os tiros, o latrocida fugiu na carona de uma motocicleta conduzida pelo comparsa. O policial civil acrescentou que o bandido, depois de retirar o dinheiro arrecadado de dentro do balcão do cobrador, atirou contra a vítima no momento em que já saía do veículo. 

VÍTIMA NÃO TEVE CHANCE
Ao ser preso, detalha o policial civil, o acusado identificou-se pelo nome falso de Fábio Augusto Miranda Silveira. Em poder dele, foi apreendido um revólver calibre 38, com dois cartuchos deflagrados, provavelmente, a arma usada no crime. O delegado explicou que, apesar de estar de capacete, durante a prática do crime, Virgilio foi reconhecido, inclusive por meio das imagens da câmera de segurança do coletivo. "Ao ser preso, ele trajava a mesma bermuda que usava durante o assalto, além disso uma tatuagem no braço ajudou no reconhecimento do preso", salienta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"