LIMOEIRO DO AJURU (PA): POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM QUATRO ARMAS DE FOGO ESCONDIDAS EM BARRACO
As Polícias Civil e Militar apreenderam, durante uma investigação, na comunidade de rio Marituba de Jussara, na zona rural de Limoeiro do Ajuru, nordeste do Pará, quatro armas de fogo de fabricação artesanal. As apreensões foram realizadas, na tarde desta quinta-feira, 14, enquanto policiais civis e militares, comandados pelo delegado José Alexandre de Lima, tentavam prender um acusado de homicídio na região. O armamento foi encontrado dentro de uma barraca onde o procurado estava escondido.
![]() |
ARMAS APREENDIDAS |
A operação teve início por volta de 12h30, quando os policiais se deslocaram até a zona rural, para tentar prender o autor do crime.
O acusado é Evanilson Tenório Gomes, de apelido “Louro”. Os policiais tinham informações sobre o paradeiro do procurado, que estaria escondido em uma barraca isolada, no meio da mata, naquela comunidade. Assim, detalha o policial civil, a equipe seguiu à comunidade, mas ali, no momento da abordagem policial, o procurado conseguiu fugir por dentro da mata, abandonando a barraca em que estava escondido.
Durante revista no local, as armas foram apreendidas e levadas para a Delegacia, para serem encaminhadas para exames periciais. A operação foi concluída no início da noite de ontem. Conforme o delegado, o inquérito policial foi instaurado para apurar o crime, em tese, de porte ilegal de armas de fogo. Ao mesmo tempo, ressalta o delegado, o procurado terá sua prisão preventiva solicitada à Justiça.
Comentários