PRESO FALSO POLICIAL MILITAR QUE ASSALTOU RESTAURANTE NA ÁREA NOBRE DE BELÉM

A Seccional Urbana do Paar prendeu, nesta sexta-feira, 22, Sidnei Carlos Teixeira das Virgens, autor do assalto ao restaurante Spazzio Verdi, da Braz de Aguiar, no bairro de Nazaré, em Belém, em que usou fardamento da Polícia Militar do Pará para entrar no local e cometer o crime. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, com 62 petecas de pasta de cocaína, no conjunto Paar, em Ananindeua. 

PRESO
A delegada Rosalina Arraes, diretora da Seccional, explica que uma denúncia feita ao Disque-Denúncia, pelo fone 181, levou a equipe policial até o local onde o acusado estava escondido. Ao ser preso, com ele as drogas foram apreendidas e ainda o fardamento da PM foi apreendido. 

Fardamento apreendido
FARDAMENTO DA PM
DROGAS APREENDIDAS
Em depoimento, o preso alega que o comparsa dele no assalto, de apelido Pit Bull, que foi morto, no mês passado, foi quem teria lhe dado o fardamento. Sidnei foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e vai responder ao inquérito policial pelo assalto ao restaurante instaurado pelo delegado Guilherme Tavares, da Seccional Urbana de São Braz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"