MORRE SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ASSALTO A BANCO EM BAIÃO
Uma troca de tiros entre policiais civis e militares e um suspeito de participar do assalto a uma agência bancária de Baião, nordeste paraense, resultou na morte do suposto assaltantes, no final da noite de ontem (17). O homem ainda desconhecido foi localizado por meio de denúncia anônima e estava escondido em uma área de mata entre os municípios de Baião e Mocajuba.
Segundo informações da Polícia Militar, assim que foi localizado dentro da mata, o homem fez vários disparos contras os policiais, que revidaram e o acertaram.
Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Baião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O assaltante estava com parte do dinheiro roubado e um fuzil, provavelmente utilizado no assalto, com 132 munições. A polícia não informou a quantia de dinheiro recuperada. As investigações continuam.
Pelo menos 10 bandidos armados com fuzis invadiram a agência do Banco do Brasil no município de Baião, no nordeste paraense, no dia 11 de setembro. Os assaltantes fugiram levando dois reféns, que foram liberados horas depois em uma estrada vicinal do município.
Segundo a polícia, o bando chegou atirando para o alto e destruiu a porta de vidro da agência com outros disparos.
Não é a primeira vez que a agência do Banco do Brasil em Baião é roubada. Em fevereiro de 2011, além de roubar o banco, bandidos assaltaram a agência dos Correios e uma panificadora da cidade. Em outubro do ano passado, foi registrado um roubo semelhante na agência, quando homens armados com fuzis e escopetas invadiram o banco, roubaram dinheiro e também fizeram reféns.
Comentários