POLICIAIS CIVIS E MILITARES CONCLUEM CURSO DE UNIDADES ESPECIALIZADAS DE FRONTEIRA
A Polícia Civil já conta com mais policiais civis treinados para atuar nas bases localizadas em áreas de fronteira no Estado do Pará. No último dia 23, 12 policiais civis e 18 policiais militares concluíram o curso de Unidades Especializadas de Fronteira, com o objetivo de habilitar policiais a atuarem em cooperação com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) nas regiões das fronteiras.
No Pará, serão instaladas seis bases, quatro delas em Santarém, duas próximas a Belém, uma em Abaetetuba e outra em São Caetano de Odivelas.
O curso, que começou no último dia 12, foi realizado em todos os Estados que possuem fronteiras com algum país e teve duração de 10 dias. A atividade foi dividida em três módulos: teórico, teórico/prático e prático.
As aulas foram ministradas nas sedes do 31º Batalhão da Polícia Militar de Abaetetuba, no 14º BPM de Barcarena; no Campo de Adestramento do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil e na 5ª Companhia de Guardas do Exército Brasileiro, em Belém.
Policiais civis que concluíram o curso:
Elias da Costa Silva - Castanhal
Gustavo Adolf Rebelo Batista Pinheiro - Óbidos
Hélio Marinho de Azevedo Neto - Oriximiná
José Cristian Farias de Lima - Castanhal
Marcelo Charles Lameira da Costa - São Caetano de Odivelas
Marcos Antônio da Silva Cardoso - Almerim
Roger Anderson de Souza Silva - Alenquer
Walmir Carlos Pena da Silva - Vigia de Nazaré.
Comentários
Joanice Reis
Boa noite, me chamo Joanice, moro em Sao Luis MA, venho humildemente pedir ajuda para encontrar meu irmão que está desaparecido desde sexta feira 29/08, ele se chama Acemir Rocha Reis, 31 anos de idade, alto, pele parda, tem a mão direita deficiente, o mesmo toma remédio controlado e foi visto pela última vez na cidade de Gurupi indo em direção ao estado do Pará que ia procurar emprego em Santa Luzia, o mesmo estava muito agitado por conta da medicações, meus pais moram no povoado Portao no interior de Governador Nunes Freire e estão desesperados a sua procura. Por favor me ajudem a divulgar essa informação, qualquer noticia será bem vinda.
Joanice Reis
98 91766700
98 87391628
98 87269008
98 81463775
98 88455728