POLÍCIA MILITAR DETÉM EM SALINÓPOLIS ACUSADO DE MATAR A EX-NAMORADA EM ANANINDEUA

A Polícia Militar prendeu, nesta noite, em Salinópolis, nordeste paraense, o mototaxista Fábio Junior Nunes Lobo, acusado de matar com 16 facadas a ex-namorada Yasmin Jessica Ferreira, 22 anos. Ele foi abordado em uma barreira de fiscalização de trânsito da Polícia Militar. O crime aconteceu na última segunda-feira (17) na residência da avó de Yasmin, localizada na travessa WE-88, na Cidade Nova 6, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Após a prisão, o acusado foi conduzido de Salinópolis para Belém, para ser apresentado na Divisão de Homicídios, onde ficou de ser ouvido em depoimento. 

ACUSADO
Segundo vizinhos, o ex-namorado chegou acompanhado da vítima, por volta das 11 horas, uma hora depois deixou o local sozinho. Ninguém ouviu nada ou percebeu alguma atitude suspeita do acusado. Por volta das 16h, quando retornava do trabalho, a avó da jovem percebeu que o cadeado que estava no portão da casa não era o mesmo usado pela família. A residência estava fechada. Ao entrar no local, a avó se deparou com o corpo da neta no próprio quarto. A jovem morava sozinha com a avó. Após o abalo emocional, a idosa foi retirada do local por outros familiares. 

Uma equipe de investigadores da Seccional Urbana da Cidade Nova foi a primeira a chegar ao local do crime. Segundo o chefe de Operações Carlos Moreira, a identificação de Fabio Junior Nunes Lobo ocorreu logo após a localização do corpo. Vizinhos revelaram à polícia que testemunharam a vítima na companhia do ex-namorado. Depois de entrar em casa na companhia do rapaz, ela não teria mais sido vista pelos moradores. 

Polícia caça suspeito de matar namorada a facadas (Foto: Divulgação)
ACUSADO COM A VÍTIMA
"Fomos até a casa dele, localizada no bairro do Paar, mas ele não estava mais no local e tinha levado todas as suas roupas. Entretanto, encontramos uma roupa suja de sangue na casa", explica. E esse é o principal indício que tornou o ex-namorado como o principal suspeito do crime. O investigador Rubens Ferreira afirma que a informação recebida pelos policiais foi de que a vítima terminou o relacionado com Fabio Junior. O ciúme seria o principal motivo da separação. Após tentativas de reconciliação, o suspeito matou Yasmim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"