POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CAPTURAM ENVOLVIDO EM DIVERSOS CRIMES EM ACARÁ
As Polícias Civil e Militar capturaram, nesta quarta-feira, 19, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, um dos criminosos mais temidos e procurados de Acará, nordeste paraense. Daniel Almeida da Silva, conhecido pelo apelido de “Anhanga, é acusado de envolvimento em roubos, furtos, homicídios e latrocínios – roubos seguido de morte – na localidade de Ramal da Mariquita, zona rural do município.
PRESO |
A prisão dele foi efetuada após investigação realizada pela equipe policial de Acará sob comando do delegado Nelson Canito Pimentel Júnior, com apoio do investigador Elias da Silva Pena e de uma guarnição da Polícia Militar local. Daniel Almeida, ressalta o delegado, já era investigado por diversos crimes cometidos na região.
Os delitos que eram cometidos deixaram muitos moradores na região temerosos, detalha o policial civil, chegando ao ponto de alguns deles se mudarem da localidade. Ainda, segundo o delegado, Daniel era responsável por grande parte dos crimes registrados na localidade. “Com a prisão dele, os moradores agora passam a conviver com maior sensação de segurança”, assevera. O acusado está recolhido à disposição da Justiça.
Comentários