PRESO AUTOR DA MORTE DE MOTOTAXISTA POR CAUSA DE DÍVIDAS DA VENDA DE DROGAS

A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira, 20, Carlos Henrique Rocha de Assis, 31 anos, pela autoria da morte do mototaxista Anderson Carlos Ribeiro da Silva, em 29 de abril deste ano, no bairro do Tapanã, em Belém. Conhecido como “Magrão”, o acusado foi preso por uma equipe da Divisão de Homicídios, na rodovia BR-316, bairro do Castanheira, em Belém, enquanto vendia bombons no transporte coletivo de Belém. 


Ele está com mandado de prisão decretado pelo juiz Flávio Sánchez, da Vara de Inquéritos Criminais e Medidas Cautelares, do Tribunal de Justiça do Pará. O delegado Eduardo Rollo, da Divisão de Homicídios, responsável pelas investigações do caso, explicou que o crime se registrou, por volta de 10 horas, na 3ª Rua do Tapanã, por conta de uma dívida envolvendo tráfico de drogas. 

Segundo as investigações, tanto autor quanto vítima eram usuários de drogas, e teriam discutido em via pública. Durante a briga, o acusado desferiu três tiros na vítima. Em depoimento, o acusado confessou o crime. Agora, Carlos Henrique ficará recolhido para responder ao crime na Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"