SUSPEITO DE MATAR A EX-NAMORADA ADMITE AUTORIA DO CRIME E ALEGA QUE AGIU POR CIÚMES
Fábio Junior Nunes Lobo, acusado de matar a ex-namorada, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, foi transferido para a capital paraense, durante a noite de ontem, por policiais civis do Grupo de Pronto-Emprego (GPE). Ele é suspeito de assassinar Yasmin Jessica Ferreira, 22 anos, no início da tarde da última segunda-feira (17), na casa da avó da vítima, localizada na travessa WE-88, bairro Cidade Nova 6. Ele foi detido, enquanto estava de carona em um carro emprestado por um amigo. O irmão do acusado era quem dirigia o veículo.
Segundo a delegada Priscilla Naiatte, titular da Delegacia de Salinópolis, as Polícias Civil e Militar tinham informações de que o suspeito estaria no município e desde então passaram a fazer barreiras de fiscalização no trânsito para tentar localizá-lo. Até que, em uma abordagem no trânsito, os policiais militares abordaram o carro em que estava o acusado, em uma via da cidade. De imediato, Fábio Junior foi levado para a Delegacia de Salinópolis, onde permaneceu por pouco mais de uma hora.
![]() |
VÍTIMA |
Aos policiais, o suspeito chegou a admitir o crime, mas alegou que desferiu cinco golpes de faca e não 16 como noticiado. Disse ainda que matou a vítima por ciúmes, pois teria "sonhado" que a ex-namorada estaria lhe traindo. Ele disse que teria visto a vitima sair de uma academia de ginástica, em Ananindeua, em um carro com um homem, o que o motivou a cometer o crime, pois não aceitava o fim do relacionamento. O preso ficou de ser ouvido formalmente em depoimento pela delegada Cristina Esteves, da Divisão de Homicídios, em Belém. Um pronunciamento oficial ficou de ser dado pela unidade policial ainda durante a manhã.
Comentários