POLÍCIA CIVIL DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JOÃO DE PIRABAS

A Polícia Civil de São João de Pirabas, nordeste paraense, prendeu em flagrante, nesta sexta feira , 5, Bruno do Carmo Silva, conhecido como Bruneth, por tráfico de entorpecentes. Ele foi flagrado após a equipe policial encontrar em sua casa, ao todo, 156 petecas de pasta de cocaína, conhecidas vulgarmente como "nóia", e R$ 105 em dinheiro da venda da droga. A operação policial, que resultou no flagrante, foi  efetuada pelo delegado Fausto Bulcão e pelos investigadores Jorge Couto e Dinael Alcântara. 


A ação policial foi desencadeada a partir de informações sobre a atuação de Bruneth na venda de drogas. As denúncias davam conta de que o local, situado na Vila Proévea, zona rural de São João de Pirabas, era usado como ponto de venda de drogas. Os policiais civis receberam a informação de que o acusado havia recebido uma carga de drogas para comercialização no local. 

Assim, os policiais civis fizeram o cerco no local e detiveram o acusado que ainda tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi contido. A droga foi encontrada escondida no quintal da casa próximo de uma pia. O acusado foi preso em flagrante e já está recolhido à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"