POLÍCIA CIVIL INVESTIGA CIRCUNSTÂNCIAS DA MORTE DE POLICIAL MILITAR NO BAIRRO DO TAPANÃ

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte do soldado da Polícia Militar, Romulo Alencar Lima da Costa Junior, que foi morto com um tiro na cabeça, durante tentativa de assalto, na rua João Engelhard, bairro do Tapanã, distrito de Icoaraci, em Belém. Dois suspeitos já foram identificados. Um deles é conhecido apenas por Picachu. O outro seria um bandido de apelido "Cérebro". Ambos estão sendo procurados. A identificação deles foi possível graças a uma testemunha ocular do crime. A vítima estava no carro, com a esposa e a sogra, quando os bandidos tentaram, aparentemente, roubar o carro. 

PICACHU FOI RECONHECIDO POR TESTEMUNHA DO CRIME
Ao perceber a ação de, pelo menos, três assaltantes, o policial militar sacou sua arma e atirou contra os bandidos, mas acabou baleado. O policial ainda chegou a dar entrada na Unidade de Saúde do Tapanã, mas não resistiu e morreu. O caso foi comunicado na Unidade Integrada Pro Paz do Tapanã. 

Policial militar é morto em assalto no Tapanã (Foto: Reprodução/Twitter)
VÍTIMA
A delegada Adriana Magno, diretora da UIPP do Tapanã, falou a este Blog, que as buscas prosseguem aos suspeitos, que, no entanto, não foram ainda encontrados. Segundo informações preliminares, um dos assaltantes teria sido baleado pelo policial militar no abdome. As investigações são presididas pela UIPP do Tapanã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"