POLÍCIA CIVIL INVESTIGA CIRCUNSTÂNCIAS DA MORTE DE MENINA DE NOVE ANOS EM ALTAMIRA

A Polícia Civil começou a ouvir nesta quarta-feira (17) depoimentos de testemunhas no caso da menina de nove anos encontrada morta em Altamira, no sudoeste do Pará, no último domingo. A mãe da criança coletou material para exame de DNA. O resultado da perícia feita na vítima e em objetos apreendidos deve ajudar a esclarecer o crime. Segundo a família, Evelyn Nicole passava o final de semana na casa do avô quando desapareceu durante a madrugada do sábado (13). 

SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL EM ALTAMIRA
Após o desaparecimento, familiares e amigos fizeram buscas pelo bairro, mas ela foi encontrada morta no domingo, por volta de 6 horas da manhã, em um terreno baldio que fica a pouco mais de 50 metros da casa do avô. Familiares estiveram na delegacia em busca de informações sobre o andamento das investigações do caso. 

A principal suspeita é que Evelyn tenha sido asfixiada. "A polícia conseguiu localizar sêmen nas vestes da mesma, então está configurado aí a questão que a vítima sofreu abuso sexual. Ela veio a falecer por asfixia mecânica, e tem marcas de estrangulamento no pescoço, foi provavelmente a causa da morte", disse o delegado Vinícius Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"