POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM ACUSADOS DE INTEGRAR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA RESPONSÁVEL POR ROUBOS DE MOTOS EM CAMETÁ

As Polícias Civil e Militar do município de Cametá, no Baixo Tocantins, prenderam, nesta quarta-feira (17), Aldo do Socroro Silva Mendes e Fábio dos Santos Mota, de apelido "Rato", acusados de serem membros de uma associação criminosa apontada como responsável por roubos de motocicletas no município. No último final de semana, o grupo criminoso cometeu um roubo com uso de arma de fogo em que foi roubada a motocicleta de uma vítima, que chegou a ser agredida a pauladas, durante o assalto. As prisões foram realizadas em uma casa no bairro Novo. 


O local era usado como uma espeécie de base do grupo para planejamento de novos crimes. No momento em que os policiais chegaram ao local, um homem fugiu por dentro de uma mata. Ele foi identificado pelo apelido de "Mala". Aldo e Fábio Mota foram presos na casa. Aos policiais, Fábio alegou que sua função no grupo era esconder para depois vender a motocicleta. O veículo foi encontrado no local.

MOTOCICLETA ROUBADA FOI RECUPERADA
As investigações continuam para prender os demais membros do grupo. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Cametá para serem autuados por roubo e receptação dolosa. Participaram da operação a delegada Andreyza de Jesus Dias Teixeira; os investigadores Sérgio Pompeu e Rildo; o escrivão Giovanni Ribeiro e policiais militares sobre o comando do tenente coronel Franklin Roosevelt Fayal. Os acusados já estão recolhidos à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"