POLÍCIA CIVIL LAMENTA MORTE DE ESCRIVÃO DE POLÍCIA APÓS SER BALEADO NO BAIRRO DO BENGUÍ

A Polícia Civil lamenta profundamente o falecimento do escrivão de Polícia, José Augusto Santos de Medeiros, que tinha 33 anos e era lotado na Seccional Urbana de Icoaraci. O corpo será velado ainda hoje, na capela mortuária da Funerária União Good Pax, na Travessa Lomas Valentinas, com Avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco. O enterro será no Cemitério Parque das Palmeiras, em Marituba. 

Com dez anos de Polícia Civil, José Augusto morreu, por volta de 2:30 deste domingo, 7, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, após ter sido atingido por um tiro na veia femoral, durante um roubo, no bairro do Benguí, em Belém. O crime foi por volta de 19:00 deste sábado.  

ESCRIVÃO JOSÉ AUGUSTO MEDEIROS
Ele foi abordado por dois indivíduos, que estavam em uma moto, no momento em que saía de sua casa, de moto, na rua da Hiléia. A moto e a arma de trabalho do policial civil, uma pistola calibre ponto40, foram levadas. 

José Augusto foi levada ao Hospital Metropolitano, para ser operado, mas não resistiu. O corpo foi removido ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para passar por exame de necropsia. Já existe um homem identificado como suspeito da autoria do tiro. As investigações são conduzidas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"