POLÍCIA MILITAR DETÉM ADOLESCENTES QUE MANTINHAM BANCÁRIA REFÉM EM BELÉM

A pronta ação da Polícia Militar levou à apreensão de dois adolescentes que haviam sequestrado uma bancária, na tarde de sábado, 6, no centro de Belém. A vítima passou cerca de quatro horas em poder dos criminosos, mas foi liberada em decorrência do cerco policial montado para localizar o carro em que estavam os autores do crime. No momento da abordagem policial, os adolescentes revidaram a tiros e acabaram baleados. Os dois foram levados ao Hospital Metropolitano. 

O sequestro da bancária teve início por volta de 16 horas, quando a vítima que estava em seu carro foi abordada por três pessoas, dois homens e uma mulher, no bairro da Pedreira. Ela foi obrigada a dirigir o carro até o banco Itaú da Avenida Visconde de Souza Franco, onde foi obrigada a fazer um saque em dinheiro e entregar aos bandidos. Depois, eles seguiram com a bancária até um Shopping Center no centro de Belém, onde efetuaram compras com o dinheiro sacado da conta da vítima. 

CARRO DA VÍTIMA FICOU PERFURADO A BALA
Enquanto mantinham a bancária como refém, os assaltantes estavam sendo monitorados pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, que acompanhava os passos dos criminosos. Barreiras de trânsito foram montadas pela Polícia Militar, cujos policiais já tinham em mãos o modelo e a placa do carro em que estava a vítima e os bandidos. Conforme o acompanhamento da ocorrência, a vítima foi liberada pelos bandidos na praça Brasil, bairro do Umarizal. Ela nada sofreu. 

Os policiais passaram a acompanhar o deslocamento do carro até um local determinado, onde houve a abordagem do veículo. No momento da abordagem, dois ocupantes do carro desceram do veículo atirando contra os policiais militares, que revidaram. Os dois foram baleados e a mulher conseguiu fugir. O carro ficou com perfurações da troca de tiros. Os feridos foram levados ao Hospital Metropolitana, de onde, um deles, após ser liberado pelo médico, foi levado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) para responder pelo crime. O outro adolescente permanece internado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"