POLÍCIA MILITAR DETÉM ADOLESCENTES QUE MANTINHAM BANCÁRIA REFÉM EM BELÉM
A pronta ação da Polícia Militar levou à apreensão de dois adolescentes que haviam sequestrado uma bancária, na tarde de sábado, 6, no centro de Belém. A vítima passou cerca de quatro horas em poder dos criminosos, mas foi liberada em decorrência do cerco policial montado para localizar o carro em que estavam os autores do crime. No momento da abordagem policial, os adolescentes revidaram a tiros e acabaram baleados. Os dois foram levados ao Hospital Metropolitano.
O sequestro da bancária teve início por volta de 16 horas, quando a vítima que estava em seu carro foi abordada por três pessoas, dois homens e uma mulher, no bairro da Pedreira. Ela foi obrigada a dirigir o carro até o banco Itaú da Avenida Visconde de Souza Franco, onde foi obrigada a fazer um saque em dinheiro e entregar aos bandidos. Depois, eles seguiram com a bancária até um Shopping Center no centro de Belém, onde efetuaram compras com o dinheiro sacado da conta da vítima.
![]() |
CARRO DA VÍTIMA FICOU PERFURADO A BALA |
Os policiais passaram a acompanhar o deslocamento do carro até um local determinado, onde houve a abordagem do veículo. No momento da abordagem, dois ocupantes do carro desceram do veículo atirando contra os policiais militares, que revidaram. Os dois foram baleados e a mulher conseguiu fugir. O carro ficou com perfurações da troca de tiros. Os feridos foram levados ao Hospital Metropolitana, de onde, um deles, após ser liberado pelo médico, foi levado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) para responder pelo crime. O outro adolescente permanece internado.
Comentários