POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CAPTURAM EM MONTE DOURADO FORAGIDO DO ESTADO DO AMAPÁ

As Polícias Civil e Militar do distrito de Monte Dourado, em Almeirim, oeste paraense, prenderam, nesta terça-feira, 23, por crime de homicídio, Benedito Viana da Silva, 32. Ele é acusado de matar a própria sogra, na localidade de Vitória do Jari, no Estado do Amapá, em 26 de novembro deste ano. A vítima teve o corpo queimado com uso de gasolina. Após o crime, ele fugiu para o Estado do Pará, onde foi preso, com ordem judicial de prisão preventiva. 


A equipe policial de Monte Dourado, localidade situada próximo ao território do Amapá, recebeu informações de que ele estaria escondido às margens do rio Jari, em áreas paraenses, a 1 hora de distância por via fluvial. 

Assim, o delegado Rodrigo de Oliveira Barbosa, titular da Delegacia de Monte Dourado, com apoio do investigador Emerson Borges, e de policiais militares, foram até o local onde o autor do crime estava escondido. Segundo o delegado, o local é de difícil acesso e, dessa forma, foi preciso entrar na mata. Preso, o acusado foi conduzido à Delegacia para prestar declarações. Depois, ele foi transferido para a Delegacia de Vitória do Jari, no Amapá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"