POLÍCIA CIVIL DE BRAGANÇA PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO MOTIVADO POR VINGANÇA

A Polícia Civil divulgou, neste domingo, 11, os resultados da operação "Primitive", realizada em Bragança, nordeste paraense, para capturar os irmãos Gilvandro do Socorro Furtado da Silva, 35 anos, e Francinaldo do Socorro Furtado, de apelidos "Francinho" ou "Moisés", acusados da autoria de um homicídio na cidade de Tracuateua, também no nordeste do Estado. Os dois estão com mandados de prisão preventiva decretados pela 2ª Vara da Comarca Judiciária de Bragança. 


Eles foram apontados, em inquérito policial, como os responsáveis pela morte de Robervaldo Santos dos Reis, que era conhecido como "Rubinho", morto a pauladas há dois meses por vingança. O investigador Antonio Ramos e escrivão José Santiago Barros, sob comando do delegado Vinicius Medeiros, titular da Delegacia de Bragança, foram os responsáveis pelo cumprimento dos mandados de prisão dos irmãos. 

Segundo o delegado, após o homicídio, os dois fugiram de Tracuateua para Bragança na tentativa de não serem localizados pela Polícia. Gilvandro do Socorro, conhecido como "Sapo" ou "Mata Porco", foi localizado pela equipe policial no último dia 9, na casa onde estava escondido. Já o irmão dele foi encontrado no dia seguinte também em Bragança. Os dois irão permanecer recolhidos em uma unidade do Sistema Penitenciário à disposição da Justiça para responder pelo homicídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"