POLÍCIA CIVIL FLAGRA VENDA DE DROGA LSD E PRENDE DUPLA DE JOVENS EM TUCUMÃ
A equipe de policiais civis da Delegacia de Tucumã, sob comando do delegado William Crispim, desarticulou um esquema de tráfico de drogas e prendeu dois envolvidos no crime identificados como Jeferson Bruno da Silva, 20 anos, e Bruno Soares Silva, 22. O flagrante ocorreu após Jeferson ser abordado pelos policiais civis no momento em que repassaria LSD a um comprador.
Formada pelos escrivães Carlos Moia e Douglas Oliveira, e investigador Antonio Vasconcelos e Davi Daniel, a equipe policial conduziu o preso até a sede da Polícia Civil no município para interrogatório. Ao delegado, o acusado confessou o crime e revelou que, em sua casa, havia mais drogas do tipo LSD e ainda cocaína. Os policiais civis foram até o local e ali aprenderam mais drogas e uma balança digital.
Ainda, em depoimento, ele informou que havia em parceria com Bruno Soares, cuja casa também era usada para guardar drogas. De acordo com o delegado, o LSD é uma droga sintética usada mais por jovens e proibida no Brasil, pois causa alterações mentais e alucinações. Segundo ele, as prisões não encerram as investigações. "Informações dão conta de que existem mais pessoas envolvidas no crime", salienta.
Comentários