POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ACUSADOS DOS CRIMES DE FURTO E LATROCÍNIO NO NORDESTE PARAENSE

A Polícia Civil prendeu duas pessoas, ontem, acusadas de envolvimento nos crimes de latrocínio - roubo seguido de morte - e furto, na região nordeste do Pará. Em um dos casos, o autor do crime é Francisco de Souza Martins, acusado de participar de um latrocínio no último dia 19, na cidade de Bujaru. No outro caso, foi presa, por policiais civis, da Superintendência da Região, Cleydiany dos Santos Reis, por furto com abuso de confiança. 

Cleydiany e  Francisco: Presos
PRESA POR FURTO E ACUSADO DE LATROCÍNIO
Francisco Martins está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça em decorrência do crime. Outros dois acusados de envolvimento no mesmo latrocínio, Carlos Cleber da Silva e Ovivaldo de Souza Marinho, já estão presos. Os três acusados já estão recolhidos à disposição da justiça. A prisão dele foi cumprida pela equipe de policiais civis de Bujaru, sob coordenação da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Guamá. 

Já Cleydiany trabalhava como doméstica em uma residência, no bairro Ianetama, e aproveitou para furtar bens de valor do imóvel. Ao ser presa, com a acusada foram recuperados diversos objetos furtados da casa, como joias, roupas e brinquedos. Segundo os proprietários da casa, os objetos ultrapassam o valor de 100 mil reais. A acusada está recolhida à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"