POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CAPTURAM AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAPANEMA
As Polícias Civil e Militar de Capanema, no nordeste do Pará, prenderam em flagrante, Fábio Caio Silva do Carmo, de 28 anos, de apelido "Fabinho", por crime de tentativa de homicídio por motivo fútil. A vítima foi Gilberto Jonas Pereira de Oliveira. O crime foi motivado por um desacerto entre os dois por causa de uma bicicleta. A prisão foi comandada pela delegada Ariane Magno Gomes, escrivães Danielle Silva e Andrey Monteiro, e investigadores Danilo Moura e Alan Alencar, juntamente com a Polícia Militar do município.
PRESO |
Conforme a delegada, "Fabinho" teve uma discussão com a vítima, dois dias antes do crime, por causa de uma bicicleta. As investigações mostram que o acusado, por causa do desentendimento ocorrido na noite do último dia 20, desferiu três disparos de revólver à queima-roupa no rosto e costas de Gilberto. A vítima ainda está hospitalizada sob estado de observação médica.
Denúncias anônimas indicaram o local onde o acusado estava escondido e assim as equipes policiais o capturaram, no bairro Aparecida. O acusado já tem passagens pela Polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, corrupção passiva e consumo de entorpecentes, no município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém.
Comentários