POLÍCIA CIVIL PRENDE MOTOTAXISTA ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM CHACINA NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA

A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão, nesta terça-feira, 10, o mototaxista Rodrigo Souza da Silva, acusado de envolvimento em uma chacina ocorrida no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, na Grande Belém. Ele foi preso no bairro de Águas Lindas, no município, por policiais civis da Seccional Urbana da Cidade Nova, sob comando do delegado Adelino Souza. 


Conforme o policial civil, o crime foi registrado em agosto do ano passado, quando quatro pessoas foram mortas a tiros de armas de fogo. Uma das vítimas era adolescente. As investigações mostraram que as mortes foram resultados de um ato de vingança por parte de um grupo de taxistas que teriam sofrido assaltos cometidos pelas vítimas. 

Um dos envolvidos nas mortes era Rodrigo da Silva, que foi indiciado no inquérito policial e teve o mandado de prisão expedido em Ananindeua. Atualmente, conforme o delegado, o acusado trabalhava como mototaxista em Águas Lindas. Ele vai permanecer preso à disposição da Justiça de Ananindeua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"