PRESO ENVOLVIDO EM ROUBO À LOJA NO CENTRO COMERCIAL DE CAMETÁ
A Polícia Civil prendeu um dos membros de uma associação criminosa responsável pelo roubo à uma loja no centro da cidade de Cametá, nordeste paraense. Durante o crime, foram roubados R$ 35 mil. Manoel Gonçalves da Silva, de apelido “Neto”, é foragido da Justiça. A prisão foi efetuada durante a operação denominada "Temporal" realizada na localidade de Itanduba.
Manoel foi preso em uma casa, onde, durante revista, foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada.
PRESO |
Outro envolvido no roubo, Hilton Farias Portilho, de apelido “Camarão”, conseguiu fugir por uma mata.
Participaram da operação o delegado Fernando dos Anjos Pereira, os investigadores Sérgio Pompeu, Guimarães, Ângelo e Ozy e o escrivão Giovanni Ribeiro.
APREENSÕES |
Outras operações serão deflagradas visando a redução da criminalidade na região, em atendimento às diretrizes da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará; do delegado-geral Rilmar Firmino de Sousa; do Diretor de Polícia do Interior, delegado João Bosco Rodrigues, e do superintendente da Região Integrada de Segurança Pública do Baixo Tocantins em exercício, delegado Francisco Armando Fernandes Sales.
Comentários