PRESOS ENVOLVIDOS EM TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIOS EM CASTANHAL
A Polícia Civil prendeu na última terça-feira, 10, durante a operação "Sem Fronteiras" realizada nas cidades de Ananindeua e Castanhal, Ronilson Feitosa da Silva, conhecido como "Cabal"; Laila Liane Franco de Alencar e Dejavan Marinho de Oliveira, conhecido como "Deca".
Os três são acusados de comandar o tráfico de drogas e de praticar homicídios ligados à venda de entorpecentes, no bairro da Jaderlândia, em Castanhal. Ronilson e Laila foram presos no Distrito Industrial, em Ananindeua, e Dejavan foi preso no bairro da Jaderlândia, em Castanhal.
PRESOS |
Com eles, foram encontradas 10 petecas de pasta de cocaína e dinheiro. As prisões foram efetuadas por investigadores da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Guamá, sediada em Castanhal; Núcleo de Apoio à Investigação (NAI); Delegacia de Homicídios e Seccional da Jaderlândia, comandados pelo delegado Luis Xavier. Os três acusados foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles já estão presos à disposição da justiça.
Comentários