POLÍCIA CIVIL JÁ INVESTIGA ASSASSINATO DE FAZENDEIRO NA ZONA RURAL DE ÁGUA AZUL DO NORTE

A Polícia Civil já investiga as circunstâncias do assassinato do fazendeiro Jesus Batista, que foi morto a tiros, durante a tarde desta quinta-feira, 23, quando chegava em uma caminhonete, à fazenda de sua propriedade, na zona rural de Água Azul do Norte, no sudeste do Pará. O inquérito policial foi instaurado pelo delegado Fábio Coutinho, titular da Delegacia do município. As investigações contam com policiais civis da Superintendência da Região do Alto Xingu e do Núcleo de Apoio à Investigação de Redenção (NAI). 


Ainda não há informações concretas sobre o motivo e a autoria do crime. Informações preliminares dão conta de que a vítima foi alvejada a tiros, por volta de 14 horas, enquanto estava dirigindo o veículo, próximo à entrada de acesso à fazenda "Paragominas". As equipes policiais tentam levantar informações sobre o crime. Até o momento, não foi encontrada qualquer testemunha do crime. 

O delegado Gabriel Henrique Costa, titular da Superintendência da Região do Alto Xingu, apurou que o fazendeiro foi vítima de emboscada. Os tiros foram deflagrados no momento em que a caminhonete se aproximava da sede da propriedade rural. O corpo será removido ao Hospital Municipal de Água Azul do Norte, para passar por exame pericial. As equipes policiais civis irão permanecer na região para aprofundar as investigações sobre o crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"