POLÍCIA CIVIL RECEBE RECONHECIMENTO DE COLABORADOR EMÉRITO DO EXÉRCITO EM BELÉM

A Polícia Civil foi uma das instituições presentes, nesta sexta-feira, 17, durante a solenidade de concessão do Diploma de Colaborador Emérito do Exército, em Belém. A instituição policial foi representada pela servidora pública Zeneide Sanches Pureza, investigadora e agente pública de controle da Assessoria de Controle Interno. Ela recebeu a comenda em reconhecimento às personalidades possuidoras de elevado conceito, no seio da sociedade onde trabalham, e que tenham prestado assinalados serviços ao Exército ou viabilizado novas relações de amizade e cooperação com Instituições civis ou militares, elevando, em consequência, o prestígio da Instituição. 

ZENEIDE RECEBE DIPLOMA
A solenidade foi realizada na sede do 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS), na capital paraense. Para Zeneide Pureza, "é uma honra ser investigadora de Polícia, designada como Agente Público de Controle (APC), e ser reconhecida para receber a homenagem de uma instituição como o Exército Brasileiro", destaca. 

A concessão do Diploma de Colaborador Emérito do Exército foi aprovada por meio da Portaria nº 280, de 30 de abril de 2008, considerando a necessidade de reconhecer personalidades e Instituições civis, brasileiras ou estrangeiras, militares da reserva, reformados e integrantes das Forças Armadas e Auxiliares, pelos serviços relevantes e prática de ações destacadas, em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro. A solenidade foi presidida pelo general de Exército Oswaldo de Jesus Ferreira, comandante militar do Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"