POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM ENVOLVIDOS EM ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA EM SÃO CAETANO DE ODIVELAS
As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante dois homens e uma mulher acusados de envolvimento no arrombamento com furtos de objetos em uma residência, em São Caetano de Odivelas, nordeste paraense. Dentre os presos está o casal João da Silva Pinheiro, de apelido "Galo Cego", e Márcia dos Santos Macedo, conhecida como "Toca". Os dois saquearam diversos objetos de valor da casa. Parte dos objetos foi recuperada e devolvida ao proprietário. Também foi preso em flagrante Davi Soares Pinheiro que comprou um televisor furtado do imóvel e ainda foi flagrado por consumo de entorpecentes.
![]() |
OBJETOS RECUPERADOS |
![]() |
HOMENS PRESOS |
![]() |
MULHER PRESA |
De acordo com a delegada Rafaella Cabral, o crime chegou ao conhecimento das Polícias por meio do dono da casa. Ele procurou a Delegacia assim que chegou ao município e constatou que a residência havia sido invadida e bens haviam sido saqueados. Com apoio da PM, a equipe de policiais civis saiu em busca dos arrombadores até localizá-los. Com os dois, alguns objetos furtados da casa foram recuperados.
Em depoimento, os acusados alegaram alegaram que haviam vendido a Davi Pinheiro um televisor pelo valor de R$ 50.
Os policiais foram até a casa de Davi, onde o prenderam em flagrante. Dentro da casa, quatro petecas de pasta de cocaína foram apreendidas. Segundo o casal preso, os objetos furtados seriam levados para a cidade de Vigia de Nazaré, onde seriam vendidos. A operação contou com o investigador Denilson Caldas e escrivão Pedro Vidigal, e os policiais militares Fernando e Emerson.
Comentários