PRESO FORAGIDO E COMPANHEIRA COM ARMA E DROGAS NA CIDADE DE CASTANHAL

As Polícias Civil e Militar prenderam, durante operação policial, Dorival Fernandes da Cruz, de apelido "Tocha", acusado dos crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubos no município de Castanhal, nordeste paraense. Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça pela autoria de um homicídio. No momento em que foi preso, o acusado estava ao lado da companheira Lizete Cordeiro. Com os dois, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com nove munições e ainda grande quantidade de drogas enterradas no quintal da casa. 

CASAL PRESO E APREENSÕES
As prisões dos acusados foram realizadas por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Castanhal e do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal, chefiados pelos delegados Temmer Khayat e Patrício Pontes, e militares comandados pelo capitão Isaque. Dorival da Cruz foi encontrado em uma vila de casas no bairro Santa Catarina. 
PROCURADO FLAGRADO COM DROGAS ENTERRADAS
Ele responde a inquérito policial pela autoria da morte de Arlan Carlos Teixeira Pinheiro, conhecido como Alanzinho, crime registrado no último dia 11. O preso, em depoimento, admitiu ser o autor da morte de Arlan Carlos. Ele e a companheira foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"