POLÍCIA CIVIL APREENDE DEZ QUILOS DE MACONHA EM MATA FECHADA NA ESTRADA DO CURUÇAMBÁ EM ANANINDEUA

A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira, 25, em torno de dez quilos de maconha prensada, que seriam distribuídos para abastecer pontos de venda de drogas, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A droga estava escondida em um galpão dentro de uma mata fechada, de difícil acesso, às margens da estrada do Curuçambá, nessa cidade. O dono da droga, identificado como Danilo Coelho Monteiro, conseguiu fugir e terá a prisão solicitada à Justiça. A apreensão da droga foi realizada pela equipe de investigadores da Seccional Urbana do Paar. 

DELEGADA ROSALINA ARRAES COM DROGAS APREENDIDAS

Segundo a diretora da Seccional, delegada Rosalina Arraes, uma denúncia recebida pelos investigadores da unidade policial levou a equipe até o local, onde a droga estava estocada. Após manter observação na área, os policiais civis entraram na mata para tentar prender o traficante, mas ele fugiu, deixando a droga no local. 

DANILO FUGIU
Conforme a policial civil, há duas semanas os policiais civis monitoravam o esquema de recepção e distribuição de drogas que ocorria na área. "Ele recebia a droga na mata e ali mesmo fazia a revenda para outros traficantes de Ananindeua", apurou. Danilo Monteiro estava preso, mas foi colocado em liberdade, há cerca de um mês, por ordem judicial. Ele já responde processo por tráfico de drogas. A delegada informou que vai instaurar inquérito policial para apurar os fatos e representar pela prisão do acusado. A droga está apreendida à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"