POLICIAIS PRENDEM GRUPO CRIMINOSO QUE PRETENDIA PRATICAR ASSALTO EM BELÉM

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), autuou em flagrante, nesta quinta-feira, 25, pelos crimes de associação criminosa e receptação de um carro roubado, no bairro do Tapanã, no distrito de Icoaraci, em Belém. Jefferson Rodrigo Saldanha, Charles Antônio Freitas Pastana; William Araújo Barros e Jonatan Silva Barbosa foram presos após um policial civil desconfiar dos acusados, que trafegavam em um carro. Segundo o delegado Ricardo Rosário, diretor da DRFR, o policial civil suspeitou de quatro homens, que haviam parado, pela manhã, para tomar café em uma pizzaria. 

PRESOS 
Eles estavam em um carro cor cinza, marca Corola, de placa JVP 6603. Usando o aplicativo de celulares "Sinesp Cidadão", o servidor público fez uma pesquisa da placa do carro e verificou que se tratava de um veículo roubado. Assim, o policial civil entrou em contato com o fone 190, do Centro Integrado de Operações (CIOP), para pedir apoio de uma viatura da Polícia Militar, para fazer a abordagem dos suspeitos. Com apoio da guarnição militar, os quatro homens foram abordados e revistados, no momento em que saíam da pizzaria. 

CARRO ROUBADO
Três deles, Charles, Jonatan e Jefferson, são foragidos da Justiça. Os presos e o carro roubado foram levados para a sede da DRFR, no bairro do Marco, em Belém. Em depoimento, os presos confessaram que pretendiam praticar um assalto. "Eles pretendiam roubar o dinheiro que seria usado no pagamento de funcionários de uma empresa, mas não informaram o local do assalto, pois alegam que não chegaram a se encontrar com a pessoa que iria lhes passar a informação", apurou o delegado. Os presos estão recolhidos à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"