ACADEMIA DA POLÍCIA CIVIL LEVA TREINAMENTO SOBRE USO ADEQUADO E MANUTENÇÃO DE ARMAS DE FOGO EM MARITUBA

A Academia de Polícia Civil (Acadepol) realizou, nos dias 8 e 9, treinamentos aos policiais civis lotados na Seccional Urbana de Marituba dentro do Projeto voltado ao uso adequado de armamento e manutenção em 1ª Escalão (limpeza e lubrificação). O objetivo é fornecer instrução educacional de forma técnica e profissional ao quadro pessoal da Polícia Civil. Além disso, a Acadepol visa promover regularmente aos servidores da capital e interior do Estado cursos de atualização e aperfeiçoamento em disciplinas variadas. 

Segundo a delegada Marlise Tourão, diretor da Acadepol, as orientações almejam atingir resultados na qualidade do atendimento ao público. "Queremos assim implementar a cultura da manutenção periódica e preventiva dos armamentos cautelados aos policiais civis e às Unidades Policiais visando a otimização do atendimento ao usuário e atender a política de integração do policial com a comunidade", ressalta. Sob orientação dos instrutores de tiro da Academia, investigadores Edilson Mota e Raimundo Almeida, 15 armas de fogo passaram por manutenções na Seccional de Marituba. Os policiais civis receberam instruções sobre manutenção em 1º escalão; e montagem e desmontagem do armamento. 

PRÓXIMOS TREINAMENTOS O projeto será levado nos próximos dias 14 e 15, aos policiais civis da Seccional Urbana de Ananindeua e das Delegacias do Aurá e Júlia Seffer, e Unidade Integrada do Distrito Industrial. Já nos dias 21 e 22, o treinamento será realizado na Seccional Urbana de Paar e nas Delegacias vinculadas. Nos dias 28 e 29, será a vez da Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará e das Delegacias vinculadas, no horário de 8 horas da manhã ao meio-dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"