PRESO FUNCIONÁRIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL FLAGRADO VENDENDO DROGAS SINTÉTICAS EM BELÉM

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, 6, por tráfico de drogas, Paolo Pitondo Gazotti, de 22 anos, funcionário de um posto de combustíveis, na avenida Centenário, em Belém. Ele foi flagrado enquanto comercializava drogas sintéticas. Com ele, 69 micropontos (tabletes) de LSD e 200 gramas de "Skank", droga também conhecida como "supermaconha", cultivada em laboratório com efeito concentrado. 

DROGAS
PRESO
A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), sob comando do delegado Hennison Jacob. Segundo o policial civil, a prisão em flagrante foi resultado de investigações realizadas pela equipe policial. O acusado já era investigado, pois havia informações de que a droga era comercializada no próprio posto de combustíveis em que trabalhava. Os compradores eram os próprios clientes do posto. 
MICROPONTOS DE LSD
Conforme o delegado, ele trabalhava na área de troca de óleo e lubrificação. Era nesse local que ele oferecia os entorpecentes e fazia a entrega ali mesmo. Em geral, os usuários eram jovens que frequentavam o posto. O preso foi conduzido ao Sistema Penitenciário do Pará para ficar preso à disposição da Justiça. Já a droga foi encaminhada à perícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"