POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTORES DE LATROCÍNIO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

As Polícias Civil e Militar deram cumprimento, na tarde de ontem, aos mandados de prisão preventiva de João Paulo Pereira Teixeira, 21 anos, de apelido “Paulinho”, e Alan Nogueira de Oliveira, 18, acusados da autoria de um latrocínio – roubo seguido de morte – em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. A vítima foi uma adolescente, de 17 anos, que foi morta a tiros, no último dia 1º, durante assalto. A operação policial contou com policiais civis e militares de São Miguel do Guamá e Mãe do Rio, sob o comando do delegado Ronaldo Lopes, pela Polícia Civil, e do capitão Francisco Galhardo e tenente Joacir Chaves, da PM. Os dois foram identificados durante as investigações. 

Alan e João estão presos
PRESOS
Conforme o delegado, os investigadores Océlio Miranda e João Vasconcelos, chegaram à identificação dos autores do crime. Para se chegar às ordens de prisão dos acusados, o delegado destaca a celeridade da promotora de Justiça do município, Cristina Colares, que deu parecer favorável aos mandados de prisão, e ao juiz de Direito da Comarca, José Leonardo Pessoa Valença, que decretou as prisões preventivas. Os indiciados foram transferidos, logo após serem presos, para um presídio do Estado. 

"Dudu" está foragido. Ao lado, celular da vítima e moto apreendida
"DUDU" ESTÁ FORAGIDO. AO LADO, CELULAR E MOTO APREENDIDOS
O aparelho celular roubado durante o assalto foi recuperado com Alan de Oliveira e a motocicleta modelo Pop 100 de cor branca utilizada no crime foi apreendida na casa de outro indiciado, José Adriano de Oliveira, 19 anos, de apelido “Dudu”, que está foragido. Em depoimento, Alan confessou ter sido o autor do disparo fatal. O delegado Ronaldo Lopes solicita a quem souber do paradeiro de “Dudu” que ligue ao fone 181, o Disque Denúncia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"