POLÍCIA CIVIL APREENDE EM TORNO DE 50 QUILOS DE MACONHA COM DUPLA DE TRAFICANTES EM MARABÁ

A Polícia Civil apreendeu, ontem, em Marabá, sudeste paraense, cerca de 50 quilos de maconha e mais de 150 gramas de pedras de óxi de cocaína, além de cinco armas de fogo, durante operação realizada em Marabá e em Parauapebas. Dois homens foram presos em flagrante. O delegado Marcelo Delgado, titular da Superintendência Regional do Sudeste, explica que as armas são quatro espingardas, duas delas de calibre 36, outra de calibre 12 e outra de calibre 20, e ainda um revólver de calibre 38. 

PRESOS COM DROGAS, ARMAS E MUNIÇÃO APREENDIDAS
Também, em poder da dupla, foi apreendida uma balança digital para pesagem do entorpecente. Os presos foram identificados como Raimundo de Souza Vitorino e Reinaldo Nobate, presos em decorrência de investigações da Superintendência do Sudeste do Pará e Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá. 

Primeiramente, foi preso Raimundo, que fazia o transporte da droga de Marabá para Parauapebas. Após a apreensão, os policiais seguiram até uma serralheria, em Parauapebas, onde foi preso Reinaldo que receberia a droga. Outra parte da droga foi encontrada no bairro São Félix, em Marabá, onde mora Raimundo. Os dois vão responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já estão recolhidos à disposição da Justiça em Marabá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"