POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA ENVOLVIDO NO ASSALTO AO CLUBE NEÓPOLIS EM BENEVIDES

A Polícia Civil já identificou um dos integrantes do grupo que assaltou a portaria do clube Neópolis, localizado em Benevides, na região metropolitana de Belém. O suspeito foi identificado como Cassiano da Silva David, 21 anos, reconhecido por testemunhas por ter trabalhado, há quatro anos, como flanelinha em frente ao local. A informação foi divulgada, nesta terça-feira, 14, pelo delegado Roberto Gomes Neto, titular da Delegacia de Benevides. Segundo ele, pelo menos quatro pessoas participaram do crime, em que foram roubados R$ 14 mil referentes à quitação das mensalidades de sócios do clube recreativo. 

SE SOUBER ONDE CASSIANO ESTÁ LIGUE PARA 181
Com a divulgação da foto, qualquer pessoa que souber onde está o suspeito deve telefonar para o fone 181, o Disque-Denúncia, para repassar a informação de forma anônima. O crime foi registrado no domingo passado, quando era realizado o concurso Garota Verão no clube. Por volta do meio-dia, duas motos com dois homens em cada veículo chegaram ao local e anunciaram o assalto ao funcionário que estava na portaria. Em seguida, entraram no local e renderam uma gerente e saquearam o dinheiro. Na saída, um segurança trocou tiros com os bandidos e acabou levando um tiro no pé. 

Segundo o delegado, Cassiano foi reconhecido no momento em que desceu de uma das motos, uma CB 300 vermelha, com o capacete levantado deixando o rosto à mostra. Pessoas que trabalham no Neópolis o reconheceram de imediato. O suspeito também foi reconhecido por outro assalto, desta vez, ocorrido há um mês, em um pequeno comércio, no distrito de Benfica, em Benevides. "Ele já tem diversas passagens pela Polícia, por crimes como roubo e porte ilegal de arma de fogo", detalha o delegado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"