PRESO ASSALTANTE DA "SAIDINHA BANCÁRIA" APÓS SER BALEADO NO BAIRRO DA PEDREIRA EM BELÉM
As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta terça-feira, 14, Deyvison Patrik Costa Martins, 24 anos, de apelido "Bruno", por envolvimento no assalto na modalidade "saidinha bancária", cuja vítima foi a delegada Daniele Bentes, da Polícia Civil do Pará. A policial civil estava no carro particular, durante a tarde, quando foi abordada por dois homens em uma moto, na Avenida Marquês de Herval com Travessa Curuzu, bairro da Pedreira, após sair de um banco, onde sacou R$ 10 mil. Um deles com arma em punho abordou a vítima, que conduzia o carro e mandou entregar o dinheiro.
No momento do assalto, um policial que passava no local percebeu a ação criminosa e reagiu. Na troca de tiros, Deyvison, que conduzia a moto, perdeu o controle e caiu no chão, enquanto o comparsa conseguiu fugir, levando o dinheiro. As suspeitas são de que o comparsa tenha fugido em um carro que dava apoio à dupla de assaltantes.
Além do dinheiro, o bandido teria levado o celular pessoal e a chave do carro da vítima. Deyvison levou um tiro no braço. A moto usada pelos bandidos foi apreendida. O caso foi registrado na Seccional Urbana da Pedreira pelo delegado Fábio Veloso de Castro. O preso foi autuado em flagrante por roubo qualificado e associação criminosa. As investigações sobre o assalto continuam.
Comentários