POLICIAIS CIVIS DE BRASÍLIA VEM AO PARÁ RECAMBIAR PRESO NA CIDADE DE BRAGANÇA

O delegado-geral, Rilmar Firmino, e a delegada-geral adjunta, Christiane Ferreira, receberam, nesta quinta-feira, 30, os policiais civis do Distrito Federal que vieram ao Pará recambiar para a capital federal o preso Eronilson Fernandes Lopes de Souza, 32 anos, que foi preso, no último dia 28, em Bragança, nordeste paraense. O acusado estava foragido desde 2008, quando foi acusado da autoria de um homicídio em Santa Maria (DF). Brasiliense, ele atuava como pastor de uma comunidade evangélica do município paraense. 


Os policiais civis da PC do Distrito Federal são Francinaldo Freire de Mendonça e Saul Lauro Bolsanello Vasconcelos chegaram a Belém na quinta-feira e nesta sexta-feira recambiaram o preso para o DF. Eron é acusado de matar um empresário da cidade, num crime que teve, na época, grande repercussão, o que foi destacado pelos policiais aos titulares da Delegacia-Geral. 

A prisão dele foi realizada pela equipe da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), de Bragança, coordenada pelo delegado Douglas Murilo. O mandado foi expedido pela Vara Criminal do Tribunal do Júri de Santa Maria, no Distrito Federal. Na quinta-feira à tarde, o preso foi transferido de Bragança para a Central de Triagem de São Brás, em Belém, para aguardar o recambiamento. Eron foi preso depois de dois meses de investigações após contato com a Polícia Civil do Distrito Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"