POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM 5 ENVOLVIDOS EM CRIMES EM JACUNDÁ
As Polícias Civil e Militar prenderam, nos últimos dias, cinco homens acusados de envolvimento nos crimes de incêndio criminoso, homicídio e roubos, em Jacundá, sudeste paraense. Dois dos presos - Cássio Pereira de Andrade, de apelido "Branquinho", e Maikon Pereira Barbosa, conhecido como "Junior" - foram presos em flagrante apontados como autores de diversos roubos a pedestres. Os dois foram reconhecidos por uma das vítimas, o que possibilitou que fossem autuados em flagrante e estão recolhidos na carceragem da Delegacia à disposição da justiça. Os outros três acusados foram presos em decorrência de mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça.
PRESOS |
Um deles, Gianyo Viana da Rocha, de apelido "Jane", foi preso depois de ter morto a facadas Wellington dos Santos Campos, de apelido “Uê”. A motivação do crime ainda é investigada. Ele havia saído de madrugada com amigos para beber e foi visto, pela última vez, em uma motocicleta, ao lado da vítima. Wellington foi encontrado esfaqueado em via pública e transferido para o Hospital Regional de Tucuruí, onde faleceu. Após investigações, os policiais civis constataram que Gianyo foi o autor dos ferimentos.
O delegado Sérgio Máximo solicitou a preventiva do acusado que foi decretada pelo juiz Arielson Lima, titular da Comarca de Jacundá. Ainda, em Jacundá, um incêndio criminoso em um ônibus resultou nas prisões dos acusados do crime. Bruno Silva Menezes, de apelido "Gereba", e Isael Paiva dos Santos foram identificados durante as investigações realizadas pela equipe de policiais civis e tiveram suas prisões solicitadas à Justiça pelo delegado Sérgio Máximo. Os acusados foram presos e estão recolhidos à disposição da justiça.
Comentários