POLÍCIA CIVIL DIVULGA NOMES DE SERVIDORES PÚBLICOS CONCORRENTES AO PRÊMIO SERVIDOR NOTA 2015
A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira, 14, os nomes dos servidores públicos da instituição policial que concorrerão no concurso do Servidor Nota 10 deste ano. Dentre dez servidores, um será escolhido para concorrer ao prêmio de Servidor Nota 10 do Estado como representante da Polícia Civil. Os nomes foram indicados por uma comissão de servidores da Polícia Civil designada para avaliar diversos servidores da instituição inscritos no concurso. A comissão irá escolher o Servidor Nota 10 da Polícia Civil com base em critérios como assiduidade, disciplina, iniciativa e responsabilidade, observando o desempenho do profissional ao longo do ano.
A comissão da Polícia Civil é formada pelo diretor de Polícia Metropolitana, delegado Cláudio Galeno; pelo diretor de Polícia do Interior, delegado Silvio Maués; pela diretora de Recursos Humanos, delegada Leomar Maués; pela coordenadora de RH da Polícia Civil, investigadora Lourdes Addário e pela Agente de Desenvolvimento e Capacitação da Polícia Civil, assistente administrativa Janaína Salles.
A seguir, os nomes dos concorrentes:
EPC Hosanas Galvão de Moura / Delegacia de Proteção ao Idoso
EPC Alciney Modesto Braga / Divisão de Homicídios
EPC Rosália Gonçalves de Brito Pereira / Diretoria de Polícia Metropolitana
IPC Carlos Alberto de Jesus Santos / Seccional Urbana de Jaderlândia (Castanhal)
PAP Maria Elizabeth Santos Teixeira/ Seccional Urbana de Icoaraci
EPC Altino da Silva Cunha / Delegacia de Cachoeira do Arari
EPC Manoel Angelito da Silva Filho / Seccional Urbana da Cidade Nova (Ananindeua)
EPC Pedro Sérgio Sapucaia Pinheiro / Seccional Urbana do Guamá
IPC Afonso José Soares de Souza / Delegacia de Monte Alegre
EPC Everton Andrade Amaral / Delegacia de Abaetetuba
PRÊMIO O Servidor Nota 10 é promovido pela Escola de Governança Pública do Pará com objetivo de destacar a excelência no desempenho do trabalho desenvolvido pelos servidores públicos do Estado e reconhecer o mérito profissional. Os servidores públicos foram escolhidos entre outros servidores de cada órgão público do Estado inscritos para concorrer ao concurso. Todos os nomes inscritos foram avaliados pela comissão formada por servidores públicos, dentre servidores públicos efetivos, estatutários não estáveis e empregados públicos da administração pública do Estado.
Os Servidores Nota 10 serão premiados com medalha e certificação, além de receberem o valor de R$ 1.000,00. Um sorteio, que será realizado em 27 de outubro, vai eleger o Servidor Nota 10 do Estado, que receberá um prêmio de R$ 20 mil. A premiação faz parte da Agenda Mínima de Governo, integrando as ações do Programa Gestão de Qualidade, que fomenta a capacitação, premiação e valorização do servidor por meio da meritocracia, além da integração entre todos os organismos da rede estadual, servidores, dirigentes de órgãos e os chefes do executivo.
Comentários