PRESO ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTO A CLUBE RECREATIVO EM BENEVIDES
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, 27, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Luiz Sidney Oliveira da Silva, 28 anos, um dos envolvidos no roubo ao clube Neópolis, em Benevides, região metropolitana de Belém. Ele foi preso pela equipe da Delegacia do município sob coordenação do delegado Roberto Gomes. Luiz é apontado como integrante de uma associação criminosa responsável por roubos registrados nas cidades de Benevides e Santa Bárbara do Pará.
O roubo ao clube foi em 12 de julho deste ano, quando um grupo criminoso chegou ao local em duas motos com dois homens em cada veículo. Eles anunciaram o assalto ao funcionário que estava na portaria e, em seguida, renderam uma gerente e saquearam o dinheiro.
Na saída, um policial civil de folga trocou tiros com os bandidos e acabou ferido com um tiro no pé. Os bandidos roubaram R$ 14 mil referentes à quitação das mensalidades de sócios do clube recreativo.
Outro integrante do grupo foi identificado e ainda não foi preso.
Trata-se de Cassiano da Silva David, 21 anos, reconhecido por testemunhas por ter trabalhado, há quatro anos, como flanelinha em frente ao local. Ele teve a foto divulgada em 14 de julho. Cassiano foi reconhecido no momento em que desceu de uma das motos, uma CB 300 vermelha, com o capacete levantado deixando o rosto à mostra.
Comentários