DOIS HOMENS FLAGRADOS COM ARMAS ILEGAIS PERMANECEM PRESOS EM ABAETETUBA

A Polícia Civil confirmou, nesta segunda-feira, 7, que dois dos sete homens presos, no último sábado, 5, por policiais rodoviários estaduais, permanecem presos em Abaetetuba, nordeste paraense. Flair José Nunes tem mandado de prisão preventiva acusado de tentar assassinar a ex-mulher em Barcarena e Ivonei Farias Baia foi autuado em flagrante por estar portando uma arma de fogo com numeração raspada, o que faz com que a pena prevista em lei seja maior do que quatro anos de reclusão e assim não dá possibilidade ao delegado arbitrar fiança ao acusado para responder ao processo em liberdade. Já os demais foram autuados por porte ilegal de armas de fogo e depois foram liberados mediante pagamento de fiança.

Flair e Ivonei permanecem presos. Abaixo, armas e objetos apreendidos
DOIS PRESOS E APREENSÕES
De acordo com o delegado Fernando Bezerra, titular da Superintendência da Polícia Civil na Região do Baixo Tocantins, não ficou comprovado o envolvimento deles em um grupo de assaltantes. Flair já trabalhou como segurança em uma rede de farmácia, em Vila dos Cabanos, e teve a ordem de prisão decretada pela Justiça após solicitação feita pela delegada Emanuela Amorim, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Barcarena, depois que tentou matar a ex-mulher. 

Os demais apresentados ao delegado Celso Saldanha, no sábado passado, foram reconhecidos como seguranças de lojas em Abaetetuba. "Nenhum deles tem passagem pela Polícia por roubo", detalha o policial civil. Os sete homens foram presos por uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual, na tarde de sábado, 5, quando trafegavam no interior de dois carros, um Fiat Siena e um Honda Civic, com seis revólveres e uma pistola, além de coletes à prova de balas, algemas, carregadores de arma de fogo e munição. Em depoimento na Superintendência da Região do Baixo-Tocantins, em Abaetetuba, eles alegaram que estavam se deslocando para Igarapé-Miri para trabalhar de segurança de uma festa na zona rural do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"