PRESOS POR HOMICÍDIO, OCULTAÇÃO DE CADÁVER E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

As Polícias Civil e Militar de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, prenderam, nesta segunda-feira, 7, três homens pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa. Jailson Carbeiro de Freitas, 24 anos, de apelido “Ceará”; Antônio Edivaldo Rufino de Souza, 22, de apelido “Zé Guela”, e Jéssico Rosa dos Santos, 23, conhecido por “Lacraia”, são os autores da morte de Daniel Soares. O crime se registrou no último dia 4. 

ANTÔNIO, JAILSON E JÉSSICO: PRESOS
Eles foram presos, ainda em flagrante, pela equipe policial comandada pelos delegados Ronaldo Lopes e Thomaz Horta, com apoio do delegado Patrício Pontes do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal, e do capitão Francisco Galhardo. Uma denúncia anônima recebida pelo fone 181, o Disque Denúncia, levou os policiais a encontrar o corpo da vítima. O cadáver estava enterrado em um sítio no ramal do Matari, zona rural de São Miguel do Guamá. 

O delegado Ronaldo Lopes explica que a região é de mata fechada a 10 quilômetros da sede do município. “A motivação do crime ainda está sendo investigada e também a participação de outras pessoas no crime”, ressalta o policial civil. Segundo ele, os presos foram transferidos para a Superintendência da Polícia Civil em Castanhal e depois para um presídio do Estado. 

Um dos presos, Antônio Edivaldo, é condenado por homicídio e estava atualmente na condição de foragido da Justiça. Jailson, por sua vez, já havia sido preso anteriormente por roubo. O terceiro preso, Jéssico, responde a processo por homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal. O delegado ressalta a importância de a população continuar a repassar denúncias anônimas sobre crimes registrados no município e em toda a região pelo fone 181.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"